Pesquisar neste blogue

PROPÓSITO

A CONEXÃO RÁPIDA, CRÍTICA, ENTRE A IMAGEM E A PALAVRA.

O MUNDO E CONTROVÉRSIA.

A ARTE E A POESIA SOBRE A MESA.

A LIGAÇÃO A OUTROS BLOGUES.

PORTUGAL IMAGES:

PORTUGAL IMAGES:
ENTRER ... LA PORTE EST OUVERTE.

DUBITO ERGO COGITO ERGO SUM

DUBITO ERGO COGITO ERGO SUM
CLICAR NA IMAGEM

Páginas

MELHOR É A SABEDORIA DO QUE A PRÁTICA CONSTANTE

Melhor é a sabedoria do que a prática constante; melhor que a sabedoria é a meditação, e melhor que a meditação é a renúncia ao fruto das acções. Após a renúncia vem a paz.
(Bhagavad-Gita)
LLEVETE YO
Lleven otros galeras de marfil por el río
de la vida; otros lleven acopio de ilusión;
otros rockfellerescos tesoros, señorío…
¡Llévete yo, Dios mío, dentro del corazón!
Llévete yo, Dios mío, como perla divina
en el trémulo estuche del corazón que te ama;
llévete yo en la mente como luz matutina
llévete yo en el pecho como invisible llama.
Llévete yo en la música de todo cuanto rime;
en lo más puro y noble de mi canción palpita,
y sé para mi espíritu el amigo sublime
que anuncian tus palabras en el Bhagavad-gita.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Bagavadguitá

Sem comentários: