Pesquisar neste blogue

PROPÓSITO

A CONEXÃO RÁPIDA, CRÍTICA, ENTRE A IMAGEM E A PALAVRA.

O MUNDO E CONTROVÉRSIA.

A ARTE E A POESIA SOBRE A MESA.

A LIGAÇÃO A OUTROS BLOGUES.

PORTUGAL IMAGES:

PORTUGAL IMAGES:
ENTRER ... LA PORTE EST OUVERTE.

DUBITO ERGO COGITO ERGO SUM

DUBITO ERGO COGITO ERGO SUM
CLICAR NA IMAGEM

Páginas

ERRÁTICO



Dedicado a Lou Albergaria: 

Errática, minha luz dispersa-se no infinito irregular.
Sou rocha, sou gelo que transporto pelos vales da incerteza.
Sou jogo lúdico que me afasta ou prende, sei lá quando...!?
Numa coisa ou noutra, me enredo, me arrasto ou liberto.
E na infinita incerteza da minha libertação, espero…
Estático, no lúdico jogo da existência aparecem sombras...
Transporto a minha luz, presa no interior da essência; 
A minha dor, alegrias e incertezas até ao fim do tempo.
JMBD, in incertu - 19/02/2011
   

1 comentário:

Lou Albergaria disse...

Que bela homenagem! Muito obrigada! Seu carinho me comove!

Tenha um maravilhoso fim de semana!

Ah, Portugal...tenho muita vontade de conhecer. A cultura portuguesa é uma das minhas ricas: Camões, Pessoa, Florbela Espanca...tantos poetas e encantos! Vinhos estupendos, culinária muito especial, enfim, o país das delícias e maravilhas. O lugar para se acolher uma Loba errática como eu.

BEIJOS!!!