Pesquisar neste blogue

PROPÓSITO

A CONEXÃO RÁPIDA, CRÍTICA, ENTRE A IMAGEM E A PALAVRA.

O MUNDO E CONTROVÉRSIA.

A ARTE E A POESIA SOBRE A MESA.

A LIGAÇÃO A OUTROS BLOGUES.

PORTUGAL IMAGES:

PORTUGAL IMAGES:
ENTRER ... LA PORTE EST OUVERTE.

DUBITO ERGO COGITO ERGO SUM

DUBITO ERGO COGITO ERGO SUM
CLICAR NA IMAGEM

Páginas

ROTA DE COLISÃO



Estamos em rota de colisão,
Um desejo na contramão.
Estamos nos destroços
Desta impune paixão.

E eu que me perdi em brumas,
Nas espumas dos teus sinais.
Destruí as asas num voo rasante
E por um instante até pensei...

Ganho velocidade para descolar
E vou para nenhum lugar,
Porque meu coração ficou lá,
Junto com as asas e os sonhos.

Perco altitude, atitude e tudo
Perco a mim, perco você e o mundo
O acidente é só meu, destroços
E dor...Será isso, Meu Deus, o amor?

E você nem percebe o horizonte...
Plana, flutua e depois pousa
Em outro colo, em outra boca,
Enquanto eu te humilho louca

Estamos em plena rota de colisão...
Eu com o que restou de mim,
E você com um novo coração.

A maior avaria será a minha...
Sonhei sozinha, amei tanto você
Sem querer, sem poder, sem ter.

Sim, vou-me despedaçar mais
Neste intervalo de tempo, onde
O tempo de antes e o de depois
É marcado pelo que era e que não
Voltará mais a ser...Sim, eu vou
Ficar pela metade sem você...

Estamos em rota de colisão
E vejo o acidente com perda
Total para quem sonhou em vão,
Para quem ardeu só nesta paixão.

Estamos em rota de colisão
Você se vai e eu sou solidão.

Karla Bardanza

Sem comentários: